Avenida Leomil, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 55 m² por r$ 380.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15534
Apartamento disponível para venda em Pitangueiras/Guarujá.
Esse apartamento está totalmente reformado, mobiliado e equipado para suprir suas necessidades, uma sala aconchegante com sacada vista mar, cozinha estilo americana planejada, 1 dormitório amplo e 1 banheiro social.
O prédio fica em excelente localização, na quadra da praia, próximo aos principais bares e restaurantes, mercados, farmácias, shoppings e comércios em geral. Além disso o prédio possui portaria 24h, zeladoria e serviço e praia para sua comodidade.
Praia das Pitangueiras
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.
Gostou? Então entre em contato e agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
