Avenida Puglisi, 169, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil47m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 suíte à venda, 47 m² por r$ 310.000 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4082
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, amplo e confortável claro e arejado com ótimo estado de conservação e distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 1 Suítes;
* Sala para 2 ambientes;
* Cozinha;
CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia, portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS;
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J