Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório à venda por R$ 550.000 - Centro - Itajaí/SC
Endereço indisponível Centro, Itajaí/SC
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6935
Oportunidade Imperdível no Centro de Itajaí!
Apresentamos um apartamento studio em obra, com entrega prevista para Dezembro de 2026, localizado no coração de Itajaí. Com 34,29m² de área útil, este imóvel é a escolha ideal para quem busca praticidade, conforto e uma excelente localização.
Destaques:
Ótima Localização: Situado no centro de Itajaí, próximo a comércios, restaurantes, escolas e todas as facilidades que a cidade oferece.
Design Moderno: Projeto arquitetônico contemporâneo, com espaços bem planejados para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.
Investimento Seguro: Imóvel em construção com previsão de valorização até a entrega.
Facilidade de Pagamento: Planos de pagamento facilitados durante o período de obra.
Venha Conhecer:
Não perca essa oportunidade de garantir seu imóvel em uma das melhores regiões de Itajaí. Entre em contato para mais informações e agende uma visita ao local.
Seu novo lar ou investimento de sucesso começa aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.