Rua Doutor Abel Capela, 772, Coqueiros, Florianópolis/SC
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Doutor Abel Capela, 772, Coqueiros, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6075
Garden Charmoso 1 Dormitório em Coqueiros, Florianópolis - Privacidade e Conforto!
Descubra o refúgio perfeito em Coqueiros, Florianópolis, onde o charme encontra a praticidade. Este garden exclusivo de 63 m² oferece uma experiência única de privacidade, sem vizinhos intrusivos, e é banhado pelo sol do leste durante todo o dia. Imagine desfrutar de uma horta vertical projetada por arquiteta, ideal para os amantes de plantas e da natureza.
O ambiente semimobiliado conta com móveis de madeira nobre, proporcionando um toque de elegância e aconchego. Além disso, é um espaço pet-friendly, com acessos especiais para seus amigos de quatro patas. Localizado em um condomínio com custos acessíveis, onde a água está inclusa na taxa mensal de R$ 350, você ainda se beneficia de gás e luz individualizados.
Este imóvel é mais do que um simples lugar para morar; é um estilo de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este espaço único. Quer saber mais? Entre em contato e descubra por que este garden é perfeito para você! #GardenEmCoqueiros #ImóvelExclusivo #FlorianópolisImóveis #VidaComQualidade #PetFriendlyGarden
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Coqueiros, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Coqueiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Gorvenador Ivo Silveira
240 mRua Pascoal Simone
310 mRua São Cristóvão (01)
470 m
Restaurantes
No Coqueiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Heróis da Pizza
360 mSaladas Grill
520 mjun
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Coqueiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo de Oliveira
420 mPraça Paulo Schlemper
700 mParque de Capoeiras
770 m