Venda

R$ 133.000

Condomínio

R$ 270/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda no Centro, São Leopoldo

  • Area total  25m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8958

Este apartamento, situado no Centro de São Leopoldo, oferece localização privilegiada e linda vista por ser em andar alto. Com um dormitório, cozinha integrada à sala de estar e banheiro, é ideal para quem busca praticidade e conforto. Além disso, o prédio dispõe de salão de festas e elevador, proporcionando ainda mais comodidade aos moradores.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade