Rua Marquês Do Herval, 1275, Centro, São Leopoldo/RS
Área útil24m²
Área total24m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Marquês do Herval, 1275, Centro, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 889389
Oportunidade única de adquirir um apartamento totalmente mobiliado e decorado no Intercity Hotel São Leopoldo e participar como investidor da maior rede de Hotéis Executivos do Brasil.
O imóvel está integrado ao Hotel Intercity São Leopoldo e o proprietário participa de todo resultado do hotel, recebendo seus rendimentos mensais e sem as preocupações normais de um imóvel de locação normal, como vacância, administração de inquilinos, inadimplência, manutenção do imóvel, impostos, taxas condominiais, seguros e outros. Você só tem receita todo mês e zero despesas. Imóvel com matricula individual de 100%. Não é cota.
Além do rendimento mensal o proprietário passa a fazer parte da rede de investidores Intercity, podendo utilizar todos os seus hotéis no Brasil e no Exterior pagando tarifas com descontos especiais de investidor.
Localizado na esquina da Av João Correa com Marquês do Herval, o empreendimento oferece todo conforto de serviços da rede hotéis Intercity, bem como fácil acesso a BR116, Tecnosinos, Distrito Industrial e outros.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buffet Baldo Restaurante
20 mEl Gato
70 mBonno Pastel
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Harmonia Produtos Naturais
120 mNacional
180 mBourbon São Leopoldo
250 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Winner English School
130 mPimpolândia Escola de Educação Infantil
160 mEscola de Educação Infantil Balão Mágico
190 m