Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento, 1 Dormitório, 1 Banheiro, Novo, Semimobiliado, Centro
Endereço indisponível Centro, Santa Maria/RS
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 324073
Excelente apartamento novo semimobiliado de 1 dormitório, banheiro social, com móveis planejados na cozinha, está a disposição de você, que quer investir em um produto bom e de ótimo acabamento.
Próximo de tudo, essa baita oportunidade fica em uma das principais avenidas da cidade, próximo ao HCAA a mercados, farmácias e demais auto-serviços.
ALUGUE ESTE IMÓVEL SEM FIADOR!
É simples, basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Cuidamos de toda a burocracia para você. Depois de tudo aprovado, o contrato é elaborado e assinado digitalmente! Para alugar este imóvel, você precisa:
- Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente 3x o valor da locação. Pode ser composto por até 3 pessoas.
- Não ter restrições de crédito nos órgãos de proteção (SPC, Serasa, Boa-Vista).
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp)
Código: 324073
Área privativa
Alarme
Cozinha
Sala de jantar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.