Venda

R$ 128.000

Condomínio

R$ 170/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 1 dorm à venda Rua Silvério Souto, Teresópolis - Porto Alegre

  • Area útil/total  42m² / 52m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 17889-BT

Apartamento de 1 Dormitório à Venda em Teresópolis

Localizado na Rua Silvério Souto, no bairro Teresópolis, este apartamento de 42m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. Totalmente reformado, com 1 dormitório e 1 banheiro, cozinha, ártea de serviço separada. imóvel oferece um espaço bem distribuído e acolhedor. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça de perto.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Silvério Souto, 462

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Teresópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Teresópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Teresópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade