Venda

R$ 155.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 1 dormitório/quarto no Sarandi/ Triangulo Assis Brasil

  • Area útil/total  49m² / 55m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74060348

Ótimo apartamento de 1 dormitório,sala ampla ,cozinha área de serviço separada e um banheiro amplo. Apartamento bem iluminada e arejado.

Infra com salão de festas com churrasqueira, churrasqueira coletiva, recanto ao ar livre , quiosque, playground, bicicletário, quadra poliesportiva, zelador, segurança terceirizada e portaria 24 h.

Condomínio aconchegante, fechado com gradil muito bem localizado com ônibus na porta do prédio.

Próximo ao triângulo da Assis Brasil, Zaffari da Cassol e também da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Quadra de Esporte

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, 312

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sarandi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sarandi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sarandi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade