Venda R$ 644.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 dormitórios à venda Rio Branco Porto Alegre/RS
Rua Liberdade, 250, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 52m² / 60m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 50884866-LI
Apartamento de 52,00 m² privativos, 1 dormitório sendo ele suíte, no Rio Branco, com sacada integrada e churrasqueira, unidade posicionada para a Rua Liberdade.
Infraestrutura inteligente no Rooftop, espaço gourmet e fitness, e espera para carregamento de carro elétrico nas vagas.
O Liber250 é para quem busca as facilidades de ter tudo perto e, ao mesmo tempo, escolhe ter o máximo conforto em casa. More em um lugar que oferece variedade de escolhas. Completo, conectado e cheio de possibilidades, ficando próximo a locais de conveniência, como restaurantes, escolas, parques, escritórios/coworkings, comércio em geral e próximo as Av Goethe e Protásio Alves. Entrega prevista em 07/27, aceita financiamento e FGTS.