Rua Vicente Da Fontoura, 2772, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil33m²
Área total52m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda no bairro rio branco com 33 m² e 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 36009243-CS
Apartamento para venda no bairro Rio Branco, em Porto Alegre.
Este apartamento possui 33,24 m² e conta com 1 quarto equipado com armários, sala, cozinha também com armários, banheiro social e área de serviço. Localizado na Rua Vicente da Fontoura, 2772, o imóvel oferece praticidade e conforto para seus moradores.
O bairro Rio Branco em Porto Alegre está próximo aos bairros Auxiliadora, Bom Fim, Moinhos de Vento e Santa Cecília e tem como principais ruas, Av Goethe, Rua Mostardeiro, Rua Casemiro de Abreu, Rua Mariante e Dona Laura. O bairro, vizinho do Moinhos de Vento, abriga o Parque Moinhos de Vento, o Parcão, uma área verde que proporciona excelentes opções de lazer e esportes ao ar livre, garantindo qualidade de vida. A região privilegiada possui acesso rápido a diversos pontos da capital, ciclovias e uma infraestrutura completa, com supermercados, escolas como o Colégio Leonardo da Vinci, e uma variedade de serviços e comércios que preservam o ambiente residencial.
Sobre a região:
O Rio Branco em Porto Alegre é conhecido por sua excelente infraestrutura, combinando residências tranquilas com opções de comércio diversificado, garantindo conveniência e acessibilidade para os moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Ponto Verde
130 mArmazém Nobel
290 mMercado Ferrari & Obalski
300 m
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vic’s Pizza e Burguer
130 mUsina do Espetinho
140 mSoberano Xis
160 m
Transporte
Este apartamento no Rio Branco tem fácil acesso ao transporte público.
0581
150 mVicente da Fontoura
300 mIsraelita
340 m