Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 111

Apto um dormitorio

  • Area útil/total  40m² / 49m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74157200

Aparmento no bairro rio branco, com excelente localizacao, na protasio alves , esquina com a vicente da fontoura. Um dormitorio com guarda roupa, sala com dec montado, cozinha com armarios, area de servico e banheiro. Sol pela manha e a (link removido) com estacionamento ao lado do predio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Protásio Alves, 1168

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Branco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Branco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Branco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade