Avenida Padre Cacique, 2893, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Área útil35m²
Área total57m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Padre Cacique, 2893, Praia de Belas, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 459095
Fração Imobiliária, 1 quarto, 1 vaga, 35 m², localizada no empreendimento Pontal, com vista cinematográfica para o Guaíba!
Com decoração contemporânea, os quartos foram entregues completamente mobiliados e equipados e já INICIANDO REMUNERAÇÕES AOS INVESTIDORES.
Entrada: 50%
Saldo Devedor ajustado direto com o proprietário em índice a combinar.
Hotel Pontal DoubleTree by Hilton :
Fração 1/cota de unidade mobiliada com 35,53m2, no 8° andar com vista cinematográfica e privacidade.
Junto a todas as facilidades do bairro Praia de Belas, em um empreendimento inovador que vai revolucionar a região do Guaíba.
O Hotel conta com o Espaço Pontal, que pode receber desde pequenas recepções até grandes feiras para 800 pessoas. Tudo em um ambiente moderno, com vista para o Guaíba.
Setor Hotel: Destinar-se-á exclusivamente para fins hoteleiros, no qual se prevê um sistema de prestação de serviços de hotelaria, os quais deverão obrigatoriamente ser mantidos em funcionamento permanente por esse setor. Suas unidades autônomas só poderão ser utilizadas para abrigar exclusivamente hóspedes durante o tempo da respectiva hospedagem que com os mesmos for ajustada e dentro do sistema unificado de administração, de gerência, de exploração e operação hoteleira. Consequentemente, é vedada a utilização das suítes para quaisquer outros fins que não os exclusivamente hoteleiros, não sendo permitida, desta forma, a sua utilização para finalidade meramente residenciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia de Belas, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Praia de Belas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Pontal
100 mPraça Suely Só de Castro
260 mPraça 3304
380 m
Transporte
Este apartamento na Praia de Belas tem fácil acesso ao transporte público.
Píer BarraShoppingSul
340 mTerminal da Lotação Menino Deus
1.7 kmônibus TV
1.8 km
Restaurantes
Na Praia de Belas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Press Iberê
340 mApplebee's
600 mVille Grill BarraShopping
610 m
