Avenida Protásio Alves, 2615, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil67m²
Área total87m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Protásio Alves, 2615, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 285087
Ótimo e amplo apartamento MOBILIADO de 1 dormitório à venda no Edifício Monte Azul, localizado na Av. Protásio Alves. Semi-mobiliado e com móveis de qualidade.
Piso parquet, de frente, posição solar norte/oeste, sol da tarde na sala e quarto principal, boa iluminação natural e bastante areajado, reformado e em ótimo estado de conservação, próximo a Rua Carazinho, Av. Ijuí e Av. Carlos Gomes.
Living 02 ambientes bastante extenso e espaçoso, cozinha planejada com excelente aproveitamento dos espaços, com cooktop elétrico, forno elétrico embutido, geladeira e micro-ondas, área de serviço separada e ventilada com espaço para máquina de lavar e armários voadores, dependência com cama e roupeiro, banheiro social muito amplo, com armários e box de vidro.
Excelente localização em zona nobre da cidade, em frente ao Zaffari da Carazinho, menos de 10 minutos caminhando da Praça da Encol e pertinho da ESEF. Fácil acesso a ampla rede de comércio, como farmácias, restuarantes e academias.
É possível alugar vaga de garagem no condomínio ou nas redondezas. Entre em contato e aproveite esta oportunidade!
Área privativa
Área de serviço
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Colégio Santa Inês
20 mJoão Abbott
580 mJardim Botânico
590 m
Farmácias
Viva com comodidade em Petrópolis, com farmácias sempre por perto.
Panvel
60 mFarmácia São João
400 mAgafarma
780 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Petrópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari Petrópolis
90 mMinimercado Santa Rita
640 mNacional Nilópolis
850 m
