Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida João Wallig, 100, Passo da Areia, Porto Alegre
Avenida João Wallig, 100, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MD5617
Studio de 27,86m² privativos no 7º andar e posição solar leste. Você próximo de onde a vida acontece. Um projeto conectado ao bem-estar e à rentabilidade. Unindo modernidade e praticidade, o Condomínio conta com infra completa de lazer em uma região repleta de boas opções para o dia a dia.. Com localização privilegiada fica próximo ao Consulado Americano, Shopping Bourbon Wallig, Grupo Hospitalar Conceição, Parque Germânia e Shopping Iguatemi. Previsão de entrega em DEZEMBRO/25. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.