Venda

R$ 213.000

Condomínio

R$ 507/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 02 dormitórios, no bairro Partenon, para locação

  • Area útil/total  48m² / 57m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8406-PJ

Excelente apartamento, totalmente mobiliado, de 01 dormitório, no bairro Partenon. Com 48,25 m², ensolarado, possui living para dois ambientes, com ampla janela, sofá, ar condicionado e rack, dormitório aconchegante, com cama de casal, armário, split, escrivaninha e vista arborizada, cozinha americana, com balcão de pia, armários sob medida, eletrodomésticos, geladeira, micro-ondas, fogão e depurador, área de serviço integrada, com tanque e máquina de lavar e um banheiro social, com balcão de pia e box de vidro. Condomínio fechado, com câmeras, portaria 24 horas, elevador, salão de festas com churrasqueira, quadra esportiva e playground.
Partenon é um bairro localizado na Zona Leste de Porto Alegre. É cortado por duas das vias mais importantes da cidade: a Avenida Ipiranga e a Avenida Bento Gonçalves. O que permite fácil acesso aos bairros vizinhos e outras regiões, seja de carro ou através de transporte público, com diversas opções de ônibus para o Centro, demais bairros da cidade e região metropolitana. Possui uma boa infraestrutura, com amplas opções de mercados, farmácias, escolas, etc. Devido à comodidade, tranquilidade e diversas opções de lazer que oferece aos moradores, o bairro se tornou majoritariamente residencial. Fale com um de nossos consultores e agende já uma visita!!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Bento Gonçalves, 1615

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Partenon

Transporte

Transporte

Transporte na região do Partenon

Mercados

Mercados

Mercados na região do Partenon

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade