Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Cairu, 1230, Navegantes, Porto Alegre
Avenida Cairu, 1230, Navegantes, Porto Alegre/RS
Area total 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26842
Seu refúgio compacto e cheio de charme na Av. Cairu
Este apartamento de 1 dormitório, com 33 m² bem aproveitados, é perfeito para quem busca independência e praticidade. O espaço integra sala de estar e jantar, cozinha funcional e banheiro, tudo pensado para tornar seu dia a dia mais leve.
Localizado no coração do bairro Navegantes, você estará a poucos passos de padarias, cafés, farmácias e com fácil acesso ao transporte público. Ideal para quem quer morar sozinho ou investir em um imóvel com excelente liquidez.
Venha conhecer este cantinho e descubra como 33 m² podem fazer toda a diferença na sua rotina. Agende uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.