Avenida Getúlio Vargas, 1467, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Getúlio Vargas, 1467, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 3172747-FR
Apartamento de 55,00 m² de área privativa, 1 dormitório com guarda roupas, closet e mesa de cabeceira, 1 banheiro, reformado, cozinha americana, cozinha com 2 armário, geladeira, pia, sala de jantar, banheiro social e área de serviço, lavanderia fica maquina de lavar roupa, ar condicionado, encolado e bem ventilado, lateral.
Bairro: Menino Deus, perto da José de Alencar, comercio forte e muito atrativo, perto do Hospital mãe de Deus, farmácias, igreja Menino Deus, ferragens, mobiliárias, colégios, feiras, Shopping Praia de belas com sua gama de comercio, lojas, cinemas, restaurantes, perto do Parque Marinha do Brasil
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Menino Deus, com farmácias sempre por perto.
Farmácias São João
40 mFarmácia de manipulação Quíron
50 mFarmácia Quíron Menino Deus
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Menino Deus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cinquentenário da Rádio Gaúcha
80 mPraça Menino Deus
300 mPraça Jorge Alencastro de Oliveira
350 m
Academias
no Menino Deus tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
170 mAcademia
610 mSombra Team MMA
1.3 km