- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Jardim Botânico com 48m² e 1 dormitório/quarto disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 8930-TR
Apartamento para venda no bairro Jardim Botânico, Porto Alegre.
Apartamento no Condomínio Elias Figueroa com 48 m² privativos, voltado para o sol norte-oeste, garantindo luminosidade durante o dia. Conta com sala para dois ambientes, um quarto amplo, cozinha semimobiliada e banheiro com janela, proporcionando ventilação natural. A área de serviço é ensolarada e todos os ambientes possuem janelas amplas, oferecendo boa circulação de ar.
O condomínio possui portaria, interfone, salão de festas com churrasqueira e playground. Está localizado próximo a supermercados, padarias, Hospital PUCRS, escolas, faculdades, farmácias e diversos comércios. A documentação está em ordem para financiamento e o imóvel aceita pets.
Agende uma visita e conheça esse lindo apartamento.
Sobre a região:
Jardim Botânico é um bairro em Porto Alegre que oferece uma infraestrutura robusta, com comércio variado, serviços essenciais e fácil acesso a opções de transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
