Rua Valparaíso, 419, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Valparaíso, 419, Jardim Botânico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 961441
Oportunidade: Apartamento de 1 Quarto no Coração do Jardim Botânico na Rua Valparaíso. Para quem busca conforto, localização privilegiada e um estilo de vida descomplicado!
excelente para morar ou investir, com alta procura por aluguéis na região.
Perto de tudo o que precisa a poucos passos: supermercado, lojas, restaurantes, cinema, academia e muito mais. Além disso, a localização estratégica coloca você próximo às principais vias de acesso de Porto Alegre, como as avenidas Ipiranga e Protásio Alves, facilitando deslocamentos para qualquer ponto da cidade, seja de carro ou transporte público.
Aqui, você estará perto do Jardim Botânico de Porto Alegre, perfeito para caminhadas e momentos de lazer, além de contar com uma ampla rede de serviços, como hospitais, escolas, universidades (como a PUCRS) e comércio variado.
