Avenida Clóvis Paim Grivot, 250, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil40m²
Área total54m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório no bairro humaitá em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74128399
Apartamento de 1 dormitório à venda no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Localizado no 4º andar, este imóvel possui 40m² privativos, oferecendo um espaço aconchegante e funcional para morar. Ideal para casais ou solteiros que buscam um imóvel compacto, porém confortável.
O apartamento é perfeito para quem busca comodidade, pois aceita financiamento e utilização do FGTS. Isso facilita o processo de aquisição, tornando-o mais acessível para os interessados.
Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e transporte público. O bairro Humaitá é conhecido por sua infraestrutura completa e pela tranquilidade que oferece aos moradores.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com todas essas vantagens. Agende sua visita e venha conhecer esse apartamento incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Daniel Ribeiro
190 mPraça Professor José Zamprogna
560 mPraça Marcos Machado
690 m
Escolas
Morar no Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Humaitá
280 mEscola Vereador Antonio Giudice
360 mEscola José Garibaldi
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
UniSuper Humaitá
390 mBazar Surpresa
530 mMulticoisas Lú
550 m