- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótimo apartamento desocupado 1 dormitório no bairro higienópolis porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 106043-OT
Excelente oportunidade para morar ou investir! Apartamento desocupado, pronto para receber você, localizado na Rua Felicíssimo de Azevedo, em uma região estratégica e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Com 44,82m² de área total, o imóvel é de fundos, garantindo mais silêncio e privacidade. Possui 1 dormitório, sala aconchegante, cozinha americana com armários, área de serviço separada e banheiro social. A planta é bem distribuída, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio conta com valor acessível, ideal para quem busca baixo custo fixo mensal. A localização é um grande diferencial: próximo à III Perimetral, à SOGIPA, às Avenidas Cristóvão Colombo e Benjamin Constant, além de fácil deslocamento para o Aeroporto Internacional Salgado Filho e para o Centro de Porto Alegre.
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Entre em contato e agende sua visita!
