Rua Gonçalo De Carvalho, 347, Floresta, Porto Alegre/RS
Área útil24m²
Área total56m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Gonçalo de Carvalho, 347, Floresta, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 702157
O Magno foi idealizado neste cenário de transformação. O primeiro residencial sênior de luxo do Brasil traz serviço premium de cuidado e bem estar, com ambientes amigáveis e uma ajuda integral centrada na pessoa, promovendo a saúde de maneira personalizada, de acordo com as necessidades de cada um dos moradores. Preparado para atender a todos os graus de dependência: grau I, grau II e grau III.
Sua gestão operacional será feita pela São Pietro que é uma instituição reconhecida pela excelência no atendimento e assistência à saúde.
Além dos cuidados de saúde, uma vida orientada para o bem-estar, com piscina, restaurante, clínica, spa, espaço ecumênico, sala de jogos, cinema, salão de beleza, rooftop, fitness e muito mais.
Os serviços disponibilizados no Magno contribuem para um alto padrão de qualidade no dia a dia de cada morador.
Viver mais tem que valer a pena!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Floresta, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Floresta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
150 mBurger King
150 mMcDonald's
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Floresta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari
200 mMini-Mercado Progresso
240 mGecepel
380 m
Escolas
Morar no Floresta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho
210 mEscola Othelo Rosa
250 mCreche e Escola Infantil Vida Encantada
360 m