- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Floresta com 23 m² e 1 dormitório/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 64860-TR
Apartamento para venda no bairro Floresta, em Porto Alegre.
Apartamento com 23m² privativos, localizado em condomínio com infraestrutura básica na Rua Santo Antônio, 782. Conta com cozinha equipada com móveis planejados, um quarto amplo com móveis sob medida e janela grande, além de banheiro todo em cerâmica com armários sob medida. Este apartamento JK é totalmente mobiliado e decorado por arquiteto, incluindo a cozinha e o banheiro. Recebe sol da manhã, garantindo ótima iluminação natural.
O prédio possui portões automáticos, portão de pedestres com interfone, espaço para tomar sol e caminhar com seu pet. Condomínio bem conservado e com baixo custo mensal. Localização privilegiada, próximo a escolas, hospitais, farmácias, padarias, ao Zaffari Bom Fim, a apenas 200 metros do Parque da Redenção e a 5 minutos da UFRGS. Fácil acesso ao transporte público. Documentos todos ok para financiamento. Aceita o seu pet! Agende uma visita e conheça as vantagens de morar nesse lindo.
Sobre a região:
Floresta é um bairro bem servido de infraestrutura em Porto Alegre, com diversas opções de comércio, serviços e áreas verdes, além de boa conectividade com outras regiões da cidade.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
