Venda

R$ 235.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Almirante Tamandaré, 150, Floresta, Porto Alegre

  • Area útil/total  16m² / 16m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 476189

Apartamento/LOFT no 4D COMPLEX HOUSE, em frente ao Guaíba, Zona Norte. excelente portunidade para investido, com a possibilidade de renda em aluguel por temporada. Um novo conceito imobiliário em Porto Alegre ? HOME | WAREHOUSE | FOOD BEER | HALL | BOULEVARD | ART. Torre única com 438 apartamentos, 13 lojas e 30 salas comerciais. Oportunidade de investimento!

Área privativa

  • Piscina

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Almirante Tamandaré, 150

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Floresta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Floresta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Floresta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade