Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 46 |
Apartamento térreo com 1 dormitorio e 48m² privativos no Bairro Cristo Redentor
Avenida Do Forte, 650, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 47m² / 72m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 51474-TR
Apartamento térreo com 1 dormitório, sala de estar, cozinha, banheiro e área de serviço integrada. Um espaço funcional, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.O condomínio conta com churrasqueira, salão de festas, playground e quadra de esportes, oferecendo uma boa estrutura de (link removido) na Av. do Forte, a duas quadras da Av. Assis Brasil, o imóvel está em uma região com fácil acesso ao transporte público e próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas e (link removido) pet e toda documentação ok para financiamento, agende uma visita e conheça as vantagens de morar nesse lindo apartamento. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.