- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 1 Dormitório,na José do Patrocinio, Cidade Baixa
Descrição
Última atualização: | Ref: 527693-VR
Apartamento 01 dormitório na Cidade Baixa POA/RS.
Amplo apartamento 43,20m² de área privativa, 01 dormitório bem arejado, imóvel de meio, sala de estar/jantar, cozinha com balcão de pia e armários, área de serviço separada da cozinha. Condomínio enxuto com interfone, hall de entrada, tag de acesso.
Situado no bairro Cidade Baixa próximo ao Mercado Assun, Largo da Epatur, República e Loureiro da Silva nas suas imediações conta com mercados, Farmácias, Faculdades, comércio local, bancos, facilidade de deslocamento por ônibus, lotação e outros.
Marque sua visita.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
