Rua General Lima E Silva, 1010, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento de 39m² - cidade baixa - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0015
Apartamento de um dormitório com 39m², ótima posição solar, frente para Lima e Silva, quarto com ventilador de teto, banheiro proporciona a ideia de suíte, sala com ar-condicionado tipo split, cozinha com móveis sob medida e aquecedor a gás tipo Juncker.
Condomínio possuí infraestrutura completa, oferecendo melhor segurança, lazer e acessibilidade. Contendo portaria 24h, monitoramento CFTV, dois elevadores, rampa para cadeirantes, academia, salão de festa e salão de jogos.
Localização privilegiada na Cidade Baixa, próximo ao Zaffari da Lima e Silva. Bairro com infraestrutura comercial diferenciada, conhecido pela sua vida noturna, vários espaços alternativos e uma arquitetura histórica. Tendo acesso aos bairros Centro Histórico, Bom Fim e Praia de Belas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Baixa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Volta Alegre
30 mMercado Pozzebom
130 mCenter Shop
130 m
Restaurantes
Na Cidade Baixa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Consulado do Café
30 mSpoiler
40 mBar Anticuario
40 m
Academias
Na Cidade Baixa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
O Ginásio - artes marciais
130 mRDM Fitness Academia
160 mSESC Redenção
210 m