- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua José do Patrocínio, 373, Cidade Baixa, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 773-LA
O studio é ideal para quem busca uma experiência única em Porto Alegre. Localizado na Cidade Baixa, famosa por sua cena cultural, gastronômica e de entretenimento, próximo dos principais pontos turísticos, órgãos públicos, teatros, parques e universidades. Mobiliado e equipado, acomoda até 3 pessoas e perfeito para casais, famílias ou amigos.
Em um prédio residencial, tranquilo e acolhedor, preza pela boa convivência entre os moradores, seguindo rigorosamente as regras de conduta.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
