Rua Da República, 392, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil28m²
Área total28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda na cidade baixa com 1 dormitório e 28 m² de área útil
Descrição
Última atualização: | Ref: 10369-BE
Apartamento para venda no bairro Cidade Baixa, Porto Alegre.
Este loft em andar alto oferece uma linda vista panorâmica e conta com uma excelente localização, na Rua da Republica, 392. A área privativa é de 28 m², com 1 quarto e 1 banheiro. Este imóvel proporciona uma experiência única de viver em um bairro vibrante, rodeado de serviços e opções de lazer. A opção de vaga de garagem está disponível, agregando ainda mais comodidade ao dia a dia.
O empreendimento GO Cidade Baixa destaca-se pela sua infraestrutura completa, que inclui Beauty Care, bicicletário, brinquedoteca, coworking, espaço convívio, espaço fitness, espaço gourmet, lavanderia, lounge, mini market, petplace, piscina externa, playground, roof top e salão de festas, tudo pensado para atender as necessidades da família moderna.
Sobre a região:
Cidade Baixa é um bairro que combina tranquilidade e agitação, oferecendo uma atmosfera agradável e cheia de vida, ideal para quem busca praticidade e diversão em Porto Alegre.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Cidade Baixa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café República Cup
40 mPinacoteca
40 mTemakeria Japesca Cidade Baixa
50 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Baixa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Armazém Maestri
110 mAsun
120 mZaffari Lima e Silva
250 m
Academias
Na Cidade Baixa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Stillo Natação e Academia
160 mSul Runner
300 mRDM Fitness Academia
420 m