- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Centro Histórico - 53m² com 1 dormitório/quarto disponível.
Descrição
Última atualização: | Ref: 39835-KO
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Apartamento de 1 quarto localizado na Avenida Borges de Medeiros, no Centro Histórico de Porto Alegre. O imóvel possui 53 metros quadrados de área privativa e conta com um quarto, amplo living que comporta dois ambientes, banheiro social e área de serviço separada. O edifício dispõe de portaria com monitoramento por câmeras, bicicletário e três elevadores, tornando-se uma das melhores opções da região.
O Centro Histórico é conhecido por sua rica história e localização privilegiada, reunindo comércio, bancos, museus, teatros e serviços variados, com fácil acesso aos bairros Cidade Baixa, Bom Fim e Praia de Belas.
Sobre a região:
A infraestrutura do Centro Histórico em Porto Alegre oferece uma variedade de opções culturais e comerciais, além de fácil acesso ao transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
