- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Centro Histórico com 1 dormitório e 45 m² de área útil
Descrição
Última atualização: | Ref: 36009012-JD
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este apartamento possui 1 quarto e 45,10 m² de área privativa, além de sala, cozinha e banheiro. A localização é estratégica, na Rua General Camara, 453, oferecendo fácil acesso aos principais pontos da cidade. O Centro Histórico é uma área vibrante, cercada por uma rica história e cultura, com comércio diversificado e serviços essenciais à disposição.
Próximo à Assembleia e à praça da Matriz, o local é ideal para quem busca conveniência e acesso rápido a tudo que Porto Alegre tem a oferecer. A região ainda conta com a nova orla do Guaíba, que proporciona espaços de lazer e esportes, além de diversas opções de restaurantes.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre apresenta uma infraestrutura rica em cultura e atividades, com acesso facilitado a ciclovias e transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
