- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Centro Histórico com 41 m² e 1 dormitório/quarto
Descrição
Última atualização: | Ref: 90557125-KO
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este apartamento semimobiliado possui 41 m² e é composto por 1 quarto e 1 banheiro. Localizado na Rua dos Andradas, 487, no coração do Centro Histórico, este imóvel oferece praticidade em sua essência. A cozinha americana, equipada com armários, se integra à sala de jantar, criando um ambiente funcional para o cotidiano.
O quarto é um espaço ideal para descanso, enquanto o banheiro social proporciona a comodidade necessária. O edifício conta com elevador e coleta seletiva de lixo, além de ser pet friendly, pensando no conforto dos moradores e seus pets.
Situado no 4° andar, você poderá desfrutar de uma vista privilegiada da rua, cercada por uma rica variedade de comércios e opções de lazer, que tornam a localização ainda mais atraente.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é conhecido por sua rica história e ampla infraestrutura, com museus, restaurantes e uma diversidade cultural vibrante, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
