Rua General Bento Martins, 542, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil31m²
Área total44m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda no centro histórico com 31 m² e 1 dormitório/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9140-PJ
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Esse apartamento, localizado na Rua General Bento Martins, 542, oferece 31 m² de área útil. Com 1 quarto aconchegante e 1 banheiro espaçoso, é o lugar perfeito para quem busca um cantinho charmoso no coração de Porto Alegre. A localização privilegiada no Centro Histórico proporciona fácil acesso a diversas opções culturais, gastronômicas e de serviços, tornando este espaço ideal para quem deseja viver com estilo e praticidade.
Esse loft novinho é uma excelente oportunidade tanto para quem quer o primeiro lar quanto para investidores, já que a atmosfera única da região conta com grande potencial de valorização. Não perca a chance de visitar e se encantar com cada detalhe deste imóvel.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é conhecido por sua rica história, além de contar com várias opções de lazer, comércio e serviços de saúde, proporcionando uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Venus
80 mBoteco da Duque
80 mChampanharia 690
100 m
Academias
No Centro Histórico tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Top Fit Academia Poa
170 mAcademia Central
790 mStillo Natação e Academia
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Bordin
200 mAndradas Minimercado
320 mAndradas Minimercado e Fruteira
320 m
