Rua Duque De Caxias, 1705, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Loft mobiliado duque de caxias 1705 centro histórico poa
Descrição
Última atualização: | Ref: 2398-SM
Loft mobiliado, 1 quarto, 1 banheiro, bairro Cetro Histórico, com 41 m. Excelente opção de moradia e investimento, na rua mais cobiçada do Centro a rua Duque de Caxias. Em condomínio com infra direcionada para trabalho e convivência, tendo espaços otimizados para o perfeito funcionamento das suas necessidades. Empreendimento conta com ambientes mais modernos e funcionais, que vão atender aos mais diversos perfis. Infraestrutura condominial completa e inúmeras opções de serviços. Conta com rooftop, Omo lavanderia compartilhada, cozinha compartilhada, coworking, academia, sala de TV, bicicletário, salas de reunião, recepção automatizada, solarium, mercado autônomo, área delivery, wifi nas áreas compartilhadas.
Centralidade para fazer tudo a pé, ambientes compartilhados ao ar livre, e serviços pay-per-use. Localizado junto à Santa Casa, UFRGS , e demais facilidades que o Centro Histórico oferece. Ideal para investidores, pois tem uma capacidade de rentabilidade acima da média, sendo administrado pela Charlie, empresa reconhecida no meio das locações e Airbnbs. Atualmente locado com valor de locação expressivo. Agende sua visita!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conde de Porto Alegre
80 mPraça Raul Pilla
80 mPraça Argentina
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Água do Rosário
90 mMinimercado Lopes
100 mBazar Dom Feliciano
180 m
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La cucina di Fontana
110 mBauru do Centro
110 mPonto Certo
130 m