- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descubra o charme e o conforto desta kitnet incrível para venda transformada em 1 dormitório no bairro Centro Histórico em Porto Alegre/RS.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1375-PJ
Descubra o charme e o conforto desta kitnet incrível para venda, pronta para você se mudar! Com uma reforma impecável e um toque especial em cada detalhe, este espaço é ideal para quem busca praticidade e estilo. Totalmente reformada , incluindo rede elétrica e hidráulica ,transformada em 1 dormitório no Centro Histórico de Porto Alegre/RS. O apartamento esta semi mobiliado, contando com armários embutidos feitos por excelente marceneiro. Na sala tem armário grande com porta e espelho até o teto. No dormitório tem outro armário até o teto sendo uma das portas em espelho, 1 pequena estante decorativa +1 split . Tem dois ventiladores de teto, sendo um na sala e o outro no dormitório. 1 balcão pequeno também feito sob medida para esconder o botijão de gás que fica perto da janela (conforme legislação). Cozinha americana funcional com armários até o teto, 1 bancada em mármore que separa a cozinha da sala, tem pia, um suporte para forno + 1 cooktop e 1 depurador de ar. Banheiro social com armário sob medida +1 lindo espelho e 1 box de vidro temperado. Piso porcelanato em todo o apartamento. Prédio com portaria 24 horas , 4 elevadores e câmeras nos corredores e elevador. Aceita financiamento e FGTS. Excelente para investidores , encontra-se locado, garantindo um retorno rápido para o seu investimento. Agende sua visita com nossos corretores.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
