Rua Avaí, 51, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil30m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda no centro histórico com 30 m² e 1 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 452631-LU
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este apartamento térreo diferenciado, com 30 m², é totalmente reformado e conta com dois pátios privativos. Com 1 quarto e 1 banheiro, o imóvel foi projetado para quem busca conforto e estilo em uma localização privilegiada. A reforma completa abrangeu a parte hidráulica e elétrica, além de acabamentos de alto padrão, resultando em um espaço moderno e funcional. Os pátios proporcionam excelente iluminação natural e um espaço de convivência ao ar livre, tornando-o um verdadeiro refúgio urbano.
Situado na Cidade Baixa, um dos bairros mais tradicionais e vibrantes de Porto Alegre, o apartamento está próximo ao Parque Farroupilha (Redenção), à UFRGS e a uma ampla gama de bares, restaurantes e cafés. A região combina o charme histórico com a praticidade da vida urbana, oferecendo fácil acesso às principais avenidas da cidade.
Sobre a região:
A Cidade Baixa em Porto Alegre é conhecida por sua infraestrutura completa, com opções de lazer, gastronomia e serviços que atendem a todos os perfis de moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
