Venda

R$ 178.000

Condomínio

R$ 260/mês

IPTU

Não informado

Jk no miolo da Cidade Baixa, andar alto com vista!

  • Area útil/total  27m² / 33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 338-PR

Ótimo apartamento JK dormitório à venda no Centro Histórico de Porto Alegre. O apartamento possui área privativa de 27m² e área total de 33.81m². Conta com 1 banheiro social e cozinha Também possui armário embutido e vista panorâmica. O edifício oferece elevadores, circuito fechado de TV, guarita, portaria 24 horas e zelador. A localização é excelente, próximo à Cidade Baixa. Não perca essa oportunidade, agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade