Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 1 dormitórios à venda Centro Histórico Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4283-IC

Apartamentos totalmente reformados e modernizados com 30m2, pisos em porcelanato e cerâmica.

- Totalmente mobiliado com móveis planejados e eletrodomésticos inclusos.
- No coração de Porto Alegre. Centro histórico.

Facilidade de transporte para os principais pontos da cidade, inclusive da Orla do Gasômetro, que foi recentemente reformada, tornando-se o principal ponto turístico de Porto Alegre.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade