Venda

R$ 221.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Centro Histórico

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 48244-MT

Oportunidade imperdível! Apartamento studio recém-reformado por arquiteto, pronto para morar. Localizado a poucos metros da Santa Casa e da UFRGS, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Andar alto com vista deslumbrante para o rio Guaíba - Ambientes bem iluminados e arejados. Todos os ambientes tem ventilação natural - Reformado com acabamentos de qualidade - Pronto para receber você! Portaria 24 horas para maior segurança e comodidade Não perca essa chance de viver em uma localização privilegiada e com todo o conforto que você merece! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade