- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Garibaldi, 1096, Bom Fim, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 5825
EXCLUSIVIDADE - Apartamento 1 Dormitório com Pátio | Próximo à Santa Casa
A Porto do Sol Imóveis vende excelente apartamento de 01 dormitório, em localização estratégica, ideal para morar ou investir.
Imóvel térreo, de frente, com 42 m² de área privativa, bem distribuídos em living com piso em parquet, cozinha com pia, balcão e armários, área de serviço separada com tanque e banheiro social com box, pia em granito, balcão e armário.
Diferencial exclusivo: o apartamento conta com uso exclusivo do pátio 01, localizado junto à unidade, proporcionando mais espaço, ventilação e conforto.
Localização privilegiada, a poucos metros da Santa Casa, Hospital Materno Infantil Presidente Vargas e Colégio Marista Rosário, além de estar a cerca de 10 minutos a pé da UFRGS e UFCSPA. Região com completa infraestrutura: supermercados, farmácias, padarias, cafés, restaurantes, shopping, bancos, parques e diversas linhas de transporte público.
Excelente opção para quem busca praticidade, mobilidade e valorização imobiliária.
