Venda

R$ 494.800

Condomínio

R$ 602/mês

IPTU

Não informado

Excelente Garden de 1 dormitório no bairro Bela Vista

  • Area útil/total  46m² / 70m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8032-MT

Excelente apartamento garden com um dormitório localizado bairro Bela Vista , próximo ao Parcão no Moinhos de Vento. Infraestrutura completa de lazer, incluindo um aconchegante Coffee Shop, Home Office, Cinema , Ideal para quem tem um pet, o condomínio Skyline Parque Moinhos oferece uma ampla área verde para passeios e diversão. A entrega está prevista para 2024, não perca esta chance de investir em um imóvel com ótima localização e conforto.
A história do bairro Bela Vista está ligada ao bairro Petrópolis, um dos bairros mais antigos de Porto Alegre, uma vez que o primeiro é um desmembramento de uma das diversas chácaras do último, mais especificamente da grande chácara da família Santos Neto.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade