- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Estilo loft aberto - 1 Dormitório, Finamente Decorado - Bairro Azenha, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74016059
Apartamento de 1 dormitório no bairro Azenha, com 43 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica. O imóvel possui um living amplo para dois ambientes, integrado a uma cozinha finamente decorada, totalmente equipada com eletrodomésticos e utensílios de alta qualidade. O dormitório, em estilo loft todo aberto proporcionando amplitude e muita funcionalidade.
O Condomínio Solar do Poeta está localizado em uma região privilegiada, próximo ao Parque da Redenção, à Cidade Baixa e a todas as conveniências do bairro Azenha, como mercados, farmácias, transporte e serviços.
Infraestrutura do prédio: Elevador, Zelador, Portaria 24h, Baixo custo condominial, Vagas para locação disponíveis, Ótima posição solar (leste)
Uma oportunidade completa para morar ou investir em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre.
Agende sua visita !
