- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Vinte e Quatro de Outubro, 1290, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 3174070-FR
**Seu novo lar te espera na Auxiliadora, Porto Alegre!**
**Localização privilegiada:** Imagine viver no coração de Porto Alegre, no bairro Auxiliadora, próximo a tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade.
️ **Apartamento em construção:** Com 1 quarto e 1 suíte, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço moderno e aconchegante para chamar de lar.
️ **Condomínio completo:** Com academia, elevador, playground, piscina, portaria 24h, salão de festas, espaço gourmet, bicicletário, piscina infantil, brinquedoteca, coworking e espaço pet, você terá tudo o que precisa para viver com qualidade de vida.
**Valor imperdível:** Por apenas R$ 490.000,00, você pode garantir seu novo lar em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre.
**Agende sua visita:** Não perca a chance de conhecer esse incrível imóvel. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!
Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Não deixe essa oportunidade passar!
