Venda

R$ 336.609

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 1 quarto para venda no bairro Boqueirão em Passo Fundo

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 68722

DESCUBRA O NOSSO FUTURO LANÇAMENTO

Noronha Home Resort é o novo lançamento da BBDR que une tudo o que o seu cliente procura: localização estratégica no bairro que mais valoriza, a apenas duas quadras da Av. Brasil, estrutura de lazer completa com mais de 1.500 m² e um conceito inspirado na leveza e sofisticação de Fernando de Noronha.

São apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com opções de suíte, sacada com churrasqueira e unidades garden. Ideal para morar ou investir.

Apartamentos de 2 dormitórios a partir de R$ 349 mil e condições facilitadas: entrada acessível, financiamento pela Caixa com as menores taxas do mercado e possibilidade de enquadramento no programa Minha Casa Minha Vida.

Uma oportunidade única para os corretores que querem vender rápido e entregar aos seus clientes um imóvel diferenciado e com alto potencial de valorização.

Publicidade