Endereço indisponível Centro, Cachoeirinha/ RS
Área útil48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 48 m² por r$ 200.000,00 - centro - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2352
Apartamento à venda no centro de Cachoeirinha, 1 dormitório, sala de estar e jantar integradas, cozinha e lavanderia. Sacada com churrasqueira, com vista extraordinária de uma parte muito importante da cidade.
A localização é, indiscutivelmente, uma das melhores da cidade, próxima a todo o centro comercial, clínicas médicas, pet shops, bancos, restaurantes, transportes coletivos, escolas, serviços de saúde em geral e com acesso rápido a todas as rodovias da região.
Fica apenas a uma quadra da Avenida Flores da Cunha!
O imóvel será disponibilizado com móveis planejados de ótima qualidade no dormitório, na sala, cozinha, lavanderia, corredores e banheiro, além de alguns móveis de sala e também na sacada.
Na venda: aceitamos financiamento bancário e a utilização do FGTS.
Agende uma visita sem compromisso. Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.
O prédio possui elevadores, portaria 24 horas, salão de festas e monitoramento por câmeras em todas as áreas de uso comum!