- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 30 m² por R$ 149.900,00 - Centro - Cachoeirinha/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2453
Apartamento mobiliado à venda no centro de Cachoeirinha. Possui 1 dormitório, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha integradas e lavanderia independente. Não possui vaga de garagem, mas há a opção de alugar uma ao lado por R$180/mês.
O imóvel será entregue totalmente mobiliado e equipado, incluindo móveis na sala, dormitório, banheiro, cozinha e área de serviço, além de ar-condicionado Britânia de 9.000 Btus inverter, televisão de 42 , forno, micro-ondas, geladeira, cooktop, máquina de lavar roupas e air fryer.
O condomínio oferece portaria virtual 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosque com churrasqueira e sistema de monitoramento por câmeras acessível via aplicativo no celular.
Localização excelente, em frente à Prefeitura de Cachoeirinha, com todos os comércios próximos, como mercados, padarias e farmácias, facilitando seu dia a dia.
Aceitamos financiamento bancário e FGTS.
Agende uma visita sem compromisso. Estamos disponíveis também aos sábados, domingos e feriados.
