- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Teresópolis, Alto, 1 dormitório, 1 banheiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 6108
Aconchegante apartamento na principal avenida do Alto, prédio bem localizado a 700 metros da feirinha do Alto, a 2 km do soberbo. Fácil acesso a outros pontos lazer da cidade.
Amplo comércio no arredores como supermercado, farmácia, loja de departamentos, restaurantes, loteria e escolas.
Posicionamento lateral, bastante silencioso e iluminado.
Apartamento todo mobiliado com bom gosto.
Reformado recentemente.
Quarto com percianas, sala em dois ambientes, clara e arejada, hall que pode ser transformado em escritório, banheiro social com blindex e cozinha prática conjudada área de tanque com varal de teto.
Prédio com elevador.
Condomínio barato!!!
Portaria 24 horas
Comprar e morar.
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Banheiro de serviço,
- Condominio: Elevador, Playground, Portaria 24 horas, Salão de festas,
- Proximidades: Igrejas, Padaria, Praças públicas, Transporte público, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Academia, Hospital - posto de saúde,
- Segurança: cmeras de monitoramento,
Observação:
Pontos Fortes: Perto de escola, comécio, clube, feirinha, universidade, ponto de onibus para o Rio de Janeiro.
