Venda

R$ 95.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua José Hidelfonso de Souza, 1108, Estação, São Pedro da Aldeia

  • Area útil  30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00138

Excelente oportunidade de adquirir a sua própria kitnet térrea de 30m², localizada em uma das melhores regiões de São Pedro da Aldeia. Composta por 1 sala, 1 banheiro e uma cozinha, este imóvel oferece toda a comodidade que você procura.

Além disso, a localização privilegiada proporciona um acesso fácil ao comércio local, facilitando o seu dia a dia. O imóvel está situado de frente para a Rodovia, garantindo praticidade para quem precisa se locomover pela cidade.

A documentação está toda em dia, com RGI, garantindo segurança e tranquilidade na hora da compra. A apenas 2 minutos do centro de São Pedro da Aldeia e próximo a lagoa, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

O prédio, de esquina, conta com um condomínio barato que já inclui a água no valor, além de oferecer portaria para a sua segurança. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado, perto de tudo que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Localização: Rua José Hidelfonso de Souza - 1108 ( Estação - Frente pra Rodovia )

Valor : 95 mil
Me solicite o vídeo do imóvel !

Contato WhatsApp :

33
Raphael CRECI 074.689

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Hidelfonso De Souza, 1108

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade