- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda no recreio dos bandeirantes – av. gilka machado, nº 155, apto 502
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0006
Localizado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas do Rio de Janeiro, este imóvel é a opção perfeita para quem busca conforto, praticidade e um excelente potencial de expansão.
O apartamento possui entrada independente, está situado em prédio tranquilo e conta com uma cobertura privativa com acesso por escada externa, ideal para quem deseja um espaço extra para lazer, descanso ou até mesmo a criação de um segundo apartamento.
Detalhes do imóvel:
Área construída total: 60 m² (32 m² na parte inferior + 28 m² na cobertura)
1 quarto confortável
Sala bem distribuída e arejada
Cozinha funcional, integrada à área de serviço anexa
1 banheiro social
Cobertura com escada externa, porta de acesso independente, churrasqueira, pia e área livre, oferecendo possibilidade de ampliação ou construção de um novo ambiente residencial
O espaço superior é um dos grandes destaques deste imóvel ideal para quem sonha em ter um ambiente privativo ao ar livre, perfeito para confraternizações, descanso ou projetos personalizados de lazer e conforto.
Localização privilegiada:
Avenida Gilka Machado, n° 155 Recreio dos Bandeirantes
Próximo a comércios, mercados, transporte público, escolas e à poucos minutos das principais vias de acesso do bairro e das praias do Recreio.
Este imóvel é uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento, oferecendo uma combinação de praticidade, privacidade e potencial de valorização.
Entre em contato e agende sua visita para conhecer de perto essa excelente oportunidade no coração do Recreio dos Bandeirantes!
